segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Saudade x.x

Muitos falam sobre saudade.
Muitos dizem que a saudade os faz sofrer; saudade de amigos que estão longe, que a distância separou, deixando um rasto de saudades.
Eu já fui assim. Mas só agora compreendo o verdadeiro significado da palavra saudade. Agora que sinto uma saudade irreparável, que sei que nunca mais na minha vida irá desaparecer; que não vai passar, apenas piorar. Sinto a tua falta Fábio. Muito, mais do que nunca. Sinto saudade de cada momento, de cada palavra, cada parvoíce. De ti. A única coisa que ficou foi um vazio enorme, que me lembra a cada segundo que falta metade de mim. Que me lembra a cada segundo que isto já não faz sentido. E é esse vazio, esta saudade, esta mágoa, que não me deixam ser eu. Eu já não sou a mesma Andreia. Por muito que tenha aprendido com isto, por muito que tenha crescido, isto destroçou-me; já não sou a mesma pessoa, sempre alegre. A tua presença dava cor à minha vida, e agora, só há ausência, um enorme vazio. Se algum dia disse que sabia o que era saudade, estava enganada, e muito; agora, sei o que é. Sei o que é a saudade, e a dor que provoca. Acho que preferia continuar enganada.
Eu disse que ia ser forte bé. Eu disse que ia ultrapassar isto, por ti. Mas não está a ser fácil. Nem perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário