terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Memories

É apenas isso que me resta - lembranças, memórias. E vou guarda-las para mim, para sempre. Eu não esqueço meu anjo. You, always@

"All the memories I hold dear.
Darling, you know I will love you
'til the end of time."




Memories - Whitin Temptation (Tradução)

Neste mundo tu tentaste
Não me deixar sozinha para trás
Não há outra maneira
Eu rezei aos deuses para o deixarem ficar
As lembranças aliviam a dor por dentro,
Agora eu sei porquê

(Refrão)
Todas as minhas lembranças mantêm-te próximo
Em momentos de silêncio imagino-te aqui
Todas as minhas lembranças mantêm-te próximo
Os teus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas

Fizeste-me prometer que eu tentaria
Encontrar o meu caminho de volta nesta vida
Eu espero que exista uma forma
Para me dares um sinal que estás bem
Recordo-me novamente que vale a pena
Para que eu possa ir para casa.

(...)

Juntos em todas essas lembranças
Eu vejo o teu sorriso
Todas as lembranças que eu guardei bem
Querido, vou amar-te até ao fim dos tempos

1 comentário:

  1. estou aqui para tudo, sabes que sim.

    cada vez que caires darei tudo para te erguer, se chorares, estarei aqui para chorar contigo.
    quando pensares que já não tens mais forças, eu estarei aqui para lutar contigo.
    se já não haver quem te compreenda, tens me a mim.
    quando não saberes o que mais fazer, eu irei mostrar-te o caminho.
    quando precisares apenas de um abraço, de uma palavra de consolo, de uma mão para agarrar, de um beijo para a dor aliviar, ou apenas de um olhar, eu estarei aqui.

    sempre. para tudo.

    adoro-te andreia <3

    ResponderEliminar