terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Feelings;


"Não, eu não sou imortal. Ninguém é. Há para todos um dia em que as luzes se apagam, que os olhos se fecham para entrar num sono eterno. Esse dia também vai chegar para mim. Mas as minhas boas memórias e recordações, essas são para sempre, e vou leva-las para onde quer que vá. Vou levar comigo o som das ondas do mar a bater nas rochas; o bater da chuva na janela e o crepitar da lareira nas noites frias de inverno. Vou recordar como é bom sentir o calor do sol de Verão na minha pele e o sabor de cada comida que gosto. E levo comigo cada nota musical, porque a música em mim nunca vai morrer. Mas levo principalmente recordações dos melhores momentos com os amigos, cada amizade verdadeira.
E levo, com toda a certeza, a tua <3 (...)"

Amo-te, descança em paz...

Sem comentários:

Enviar um comentário