domingo, 8 de novembro de 2009

Rita Sousa (L)





Nunca duvides, que amei cada momentinho que passei contigo, cada risada, as nossas maluquices e possuidices, as memoráveis aulas de francês, as nossas brincadeiras e almoços, as idas à praia, cinema, e figuras em pleno shopping; as conversa no msn, as nossas divertidas chamadas de video a altas horas da noite; as nossas tardes em tua casa, as invasões à casa da pita e os patins; cada clip de voz (sim, ainda os tenho todos), cada sms, cada sorriso que demos juntas, e cada lágrima que partilhamos; cada piada, cada prego, cada saída juntas, e as saídas do nosso grupo... Nunca duvides o quão importante és para mim, porque apesar de estarmos mais afastadas, continuas a ter um lugar só teu no meu coração; e vais sempre ter, independentemente do que aconteça. Nunca duvides que te adoro, e que acima de tudo continuas a ter aqui alguém em quem podes (e sempre pudeste) confiar. Ainda te restam dúvidas? <3

2 comentários:

  1. Parece que não foste a única que ficou comovida ao ler o texto :') sua parva, fizeste-me chorar :C

    Minha Andreia podes ter a certeza que tudo o que passei e virei a passar contigo (sim porque tu não te livras de mim) ficará sempre guardado no meu coração, assim como tu (L)
    Sim, podemos estar um pouco mais afastadas mas nada disso quebrará o forte laço que criamos ao longo destes 2 anos (e já lá vão 3). (L) serás sempre uma das minhas melhores amigas, gente como tu há muito (muiiitoo) pouca.
    Conhecer-te foi das melhores coisas que já me podem ter aconecido :')

    Adoro-te minha Caramella *-*
    Tens me aqui para tudo o que precisares <3
    beijãão :$$

    ResponderEliminar
  2. ena pah acho que nem eu diria melhor...(ou então diria basta ir ao http://piorsodencomenda.blogspot.com) e ver que afinal dá para dizer melhor que o que ela disse xD e eu só a conheço á 1 ano :) por ai !!!

    ResponderEliminar