sábado, 21 de novembro de 2009

Bé (L)

Vou sentir falta.
De ti, das tuas sms's, dos nossos momentos, do teu apoio, das tuas palavras bé.
Dos teus sorrisos, e de todos os que me fizeste dar.
De falarmos horas sem fim.
Das vezes que gozávamos um com o outro.
E das vezes que tentávamos por palavras a nossa amizade bé. Nunca conseguimos bé. E continuo sem conseguir. Continua a ser demasiado única, demasiado especial. E vai ser sempre.


Continuas a ser único, especial, importante, e a ter na minha vida e no meu coração o lugar que sempre tiveste - és insubstituível, nunca duvides.
E faço minhas as tuas palavras. "AMO-TE com todas as cores, letras, e as minhas forças "; "Aconteça o que acontecer nunca me vais perder, estarei sempre no teu coração e tu o meu."; "Nunca de esquecerei m.a. S2"

Sem comentários:

Enviar um comentário