quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Porquê?
Porquê que nos levam as pessoas que mais amamos?
Porque que são tão crueis e nos fazem sofrer desta forma desumana?

Porquê que te tiraram de mim?!

És demasiado importante, demasiado essencial; eu não consigo imaginar a minha vida sem ti. EU NÃO CONSIGO!

« Amo-te acima de tudo e todos, e nunca te vou esquece. E por hoje é tudo o que te consigo dizer, porque as emoções falam mais alto do que a razão e não consigo sequer pensar em condições. »

"Eu dava tudo para te ter aqui...
Tenho lágrimas na cara que caem só por ti
(...)
Eu não sei mais o que fazer, perdido sem ti sinto-me a morrer
Não consigo viver assim, mesmo que tenhas partido ainda és parte de mim
Eu não consigo parar de chorar por ti, tenho lágrimas na cara que caem só por ti..."

Sem comentários:

Enviar um comentário