quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bé*

- Abro a janela e sento-me a olhar as estrelas.
- Procuro a estrelinha mais brilhante que há no céu. És tu; nenhuma estrela conseguiria ter um brilho tão único.
- Tento tocar-te, em vão. Sinto a brisa fria da noite a tocar-me, e arrepio-me. Estou vazia, sinto-me vazia. Sinto que falta algo dentro de mim que não vai voltar.
- Volto a olhar para o céu. Continuas lá, a iluminar a minha noite. Nesta noite sem lua, destacas-te do céu com o teu brilho inconfundível. Perto de ti, todas as outras estrelas perdem a graça.
- O vento sopra por entre as árvores. O tempo continua a passar, mas eu sinto-me parada no tempo. No tempo em que estavas junto a mim, a erguer-me quando já não tinha forças, a ajudar-me a encontra-las, a fazer-me sorrir de ti e para ti.
- Tento encontrar no teu brilho a força para continuar. Tento agarra-lo para me iluminar a escuridão que há em mim. Tento agarrar-te, em vão.
- O tempo continua a passar, e a deixar todas as minhas esperanças de um dia te conseguir alcançar para trás. E tu, continuas no céu, a iluminar a minha noite, sem perderes o teu brilho glorioso.
- Eu… eu continuo perdida na escuridão, presa ao silêncio da noite, e a ti, tentando vezes sem conta agarrar-te, mesmo sabendo que isso é impossível, presa a esperanças que o meu coração sabe que estão já à muito mortas. Tento encontrar no teu brilho as forças para recuperar o meu, que levas-te junto a ti e ficou à muito perdido no imenso céu.
- Lá fora, começa a chover. E fico a deslumbrar-te, horas a fio. Perco a noção do tempo e deixo-me levar pela melancólica melodia da chuva, que serve agora como disfarce das lágrimas que teimam em cair pela minha face.

Porque é que tiveste de partir?


(...)
You know I´d do almost anything
You know I´d paint the sky
You know I´d do almost anything for you my guiding light

Cause you´re my star shining on me now
A love from worlds apart I need for you
You are my shining star, my star
A love from world apart I need for you
You are my shining star

Once upon a time a memory
Once upon a time a girl
Once upon a time a perfect life
Once upon a perfect world
You now I´d do almost anything for you my guiding ligth
You know I´d do almost everything to keep you in my life

Just a memory
Every dream is of you and me
If I wish upon a star
Well I hope that´s where you are

When heavens turn
You know you´ll shine, you´re in my heart for all time
When heaven turns
You know you´ll shine in worlds apart ♪

Amo-te, hoje e sempre meu tudo ♥ Rest in peace@

Sem comentários:

Enviar um comentário