quinta-feira, 15 de novembro de 2012

3

Querido Fábio,

Faz hoje três anos que partiste. 
Dizem que o tempo cura todas as feridas, eu digo que apenas nos ensina a lidar com a dor que estas nos trazem. A ferida que a tua partida deixou em mim está longe de estar curada: continua aqui, a lembrar-me todos os dias que um bocado de mim foi arrancado de forma cruel e sem retorno. O tempo não cura a ferida, serve apenas como analgésico para a dor que esta causa. E o tempo ensina-nos também a viver com a saudade. Ensina-nos a sobreviver de memórias, de sorrisos, palavras e recordações que são agora tudo o que resta do que foi e do que poderia ter sido. 
Eu sei paixão. 
Eu sei que não foi um adeus, mas um até já. 
Sei que estás ao meu lado sempre, mesmo que eu não te veja. Que continuas a apoiar-me quando preciso, mesmo que de forma diferente e a outros níveis.
E quero que saibas que não me esqueço de ti, nunca; quero que saibas que tenciono cumprir cada promessa, cada palavra; que cada pessoa é diferente e insubstituível, e que continuas a ter o teu lugar na minha vida como sempre tiveste. Que não fazes só parte do meu passado, mas também do meu presente e futuro. E acima de tudo, que nunca te esqueças que te amo.

um dia (...), com amor,
Andreia

Sem comentários:

Enviar um comentário