sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sonhos


O céu exibe as cores quentes do crepúsculo. Respira-se o ar puro com cheiros característicos do campo, e pouco a pouco o Sol vai-se escondendo no horizonte dando lugar ao azul escuro do céu nocturno, que trás consigo inúmeras estrelas.

O ambiente é propício ao pensamento, e como sempre o meu está preenchido por ti, por nós. E apesar de ter o pensamento tão cheio sinto-me vazia por dentro, como me sinto já há muito tempo, desde que partiste. 9 meses não foram suficientes para aceitar a tua partida, para sarar a profunda ferida que ficou e me relembra todos os dias que a minha outra metade já não está comigo.

O vento frio da noite embala-me, e adormeço num misto de lágrimas, saudade e ansiedade. E depois, vens tu. Caminhas até mim com um andar apressado, sem nunca perderes o encanto. Abraças-me e enches o ar envolvente com o teu perfume doce a que já estou habituada. O teu cheiro, o teu toque, os teus olhos profundos e cheios de amor; o meu coração bate a um ritmo alucinante com a tua presença e a adrenalina percorre cada recanto do meu corpo. Fico estagnada, hipnotizada. É como se cada célula do meu corpo ficasse presa a cada bocadinho de ti. E naquele abraço quente e forte, embalas-me nos teus braços como uma criança indefesa. Naquele momento, somos só nós: um quadro perfeito de um cenário irreal de ti, de nós, que me preenche como só tu consegues. Eu não quero acordar deste sonho.

Amo-te meu Fábio♥
Rest in peace

4 comentários: