segunda-feira, 16 de agosto de 2010

(L)



Será...
Que todos temos um destino,
E vamos aprendendo, a escreve-lo melhor...
Será...
Que ser humano é tão pequeno,
que os dias vão correndo e a saudade é maior.
Será...
Que tudo faz sentido
E a pergunta é porquê...e quem terá decidido...

Eu não te quero perder
Presta atenção ao que eu te digo
E eu não te quero perder
Encara a estrada como um perigo
E eu não te quero perder
O teu sorriso é o nosso sorriso
E eu não te quero perder
Estejas onde estiveres
Estamos contigo x6

Tua alegria não será esquecida,
Sabemos que não queres tristezas entre nós
Es um exemplo para agarrar a vida
Meu puto, acredita, estarás sempre entre nós x2

Eu não te quero perder
Presta atenção ao que eu te digo
E eu não te quero perder
Encara a estrada como um perigo
E eu não te quero perder
Promete que não te vais perder
Estejas onde estiveres estamos contigo <3



Fazes falta bé. Para sempre (um dia paixão)@

Sem comentários:

Enviar um comentário