quarta-feira, 21 de julho de 2010

Loveyou.

Podem dizer que são meros caprichos de uma adolescente.
Que não sei o que digo, que exagero quando digo que foste o tal, que gostei de ti mais do que qualquer outra pessoa; mas o meu coração não me deixa mentir.
Cada dia que passa tenho mais certezas que tomei a pior decisão da minha vida quando guardei os meus sentimentos para mim. Fui uma cobarde por não ter tido coragem de partilha-los contigo, por não ter dito o quanto te amava, não só como irmão, como melhor amigo, mas como algo mais. Hoje é-me tão óbvio que não te fui indiferente; mas o medo de te perder e de ganhar falsas esperanças não me deixou ver isso mais cedo. Tive medo de arriscar, e agora é tarde.
Mas minhas esperanças não partiram contigo. Continuo a acreditar que um dia ainda vou dizer-te tudo o que ficou por dizer, cumprir tudo o que ficou por cumprir. Continuo a acreditar que vale a pena esperar até chegar ao meu dia; e que nesse dia vais estar de braços abertos à minha espera. Continuo a acreditar que nem a morte nos vais separar, e que o 'para sempre' não existe só nas histórias de banda desenhada. Eu acredito que o nosso 'nós' é para sempre, Fábio.

Amo-temaisdoquetudo♥
Até um dia amor@

Sem comentários:

Enviar um comentário