quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tenho saudades Fábio.

Como a Rita disse, "tenho saudades."

Tenho saudades Fábio.
Das nossas parvoíces, das nossas brincadeiras, do 'nós'; de cada conversa e de cada sms. Dos nossos momentos, até dos de tédio, onde apesar de não serem especiais ou importantes, tu estavas lá.
Tenho saudades Fábio.
Do teu apoio incondicional, da tua presença firme a meu lado, e de cada prova que me deste de que a nossa amizade valia a pena, que era importante para ti e que ias estar ao meu lado para sempre; de cada sonho e cada promessa;
Tenho saudades Fábio.
De ouvir as nossas músicas sem deixar cair lágrimas, de pensar em ti sem sentir um vazio a crescer dentro de mim; de sonhar com o amanhã, e não com o ontem; de ler as tuas cartas e mensagens com um sorriso no rosto, e acordar e deitar-me com a tua presença e as nossas lamechisses; de deitar lágrimas por ti, de contentamento e alegria, e não de ausência e dor;
Tenho saudades Fábio.
Saudades do "antigamente", saudades de cada bocadinho do 'nós', saudades de ti. E as saudades apertam bé. Lembram-me a falta que me fazes, a falta que cada palavra, que cada bocadinho de ti me faz. Lembram-me que tu não estás junto a mim como antes, e que esse antes não vai voltar a fazer parte de mim.

Tenho saudades Fábio,
de ti, de nós.
Amo-te (hoje e sempre)

Sem comentários:

Enviar um comentário