sexta-feira, 3 de setembro de 2010

My star @

Levanto-me e caminho lentamente até à rua, envolta nos meus pensamentos. A lua ilumina toda a paisagem natural e relaxante que me envolve com a sua luz cor de prata, e uma aragem fria percorre a minha pele, tornando agradável esta noite quente de Verão. Olho para o céu estrelado, e procuro-te... e lá estás tu, a estrelinha mais brilhante do céu.
Falo para ti, digo-te o quanto me fazes falta e as saudades que tenho. Partilho contigo todos os meus problemas, cada pensamento, cada incerteza e alegria. Digo-te tudo o que me vai na alma, desabafo entre lágrimas, preocupações e saudades. Partilho contigo aquilo que não partilho com mais ninguém, como sempre o fiz.
E enquanto falo contigo, sinto preenchido o vazio que ficou quando partiste; sinto um calor no coração que só sentia com o conforto das tuas palavras, da tua presença, do teu amor. Sinto que estás ali a amar-me como sempre, e deixo aparecer um sorriso tímido no lugar das lágrimas; continuas a ser o único que me consegue animar.
E no fim, sinto-me mais leve; com mais forças para enfrentar cada obstáculo, mais força para aguentar viver sem ti. É por ti, e em ti que procuro força de vontade para lutar e vencer.
E procuro-te todas as noites, mesmo que só para dizer um "amo-te" e lembrar-te que nunca me vou esquecer de ti;

Amo-te tanto melhor amigo
Rest in peace

Sem comentários:

Enviar um comentário