sábado, 20 de agosto de 2011

"mana"

Tenho pena. Tenha pena que as coisas tenham tomado este rumo, que a situação tenha chegado a este ponto e que nenhuma de nós o tenha conseguido evitar; eu tentei. Ás vezes pergunto-me se fui eu que não tentei o suficiente ou se foste tu que assim o quiseste.
Eu penso em ti muita vezes, sabes? não penses que me é indiferente não estar contigo, não falar contigo; não penses que não me custa saber que as coisas não vão voltar a ser o que eram, porque por muito que eu queira eu sei que as circunstâncias são mais fortes que eu.
Eu tratei-me como uma irmã. Eu gosto de ti como se fosses do meu sangue;
E não estou a saber lidar com a mágoa que me assombra sempre que penso em ti. E eu penso em ti muitas vezes, sabes? Eu preocupo-me contigo, e mesmo que eu já não faça parte da tua vida como antes (e que isso me parta a alma e desfaça o coração) eu continuo a querer o melhor para ti, continuo a querer ver-te feliz e a sorrir; eu adoro o teu sorriso, sabes?
Tenho saudades tuas mana. Saudades de te ouvir, de estar contigo, de rir contigo, dos nossos segredinhos e da nossa cumplicidade. Saudades do que foi e não volta a ser. Saudades tuas, saudades nossas.
Se Deus quiser, até um dia; adoro-te ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário