sexta-feira, 22 de abril de 2011

A pessoa certa

"A pessoa certa nunca é quem nós apelidamos ser. A pessoa certa para nós não é a que só nos faz rir, nos dá presentes caros e nos aparece à nossa porta quando menos esperamos. Essa ideia de pessoa certa é a ideia mais errada que talvez possa existir. Não há pessoas certas para ninguém; mas há sim os momentos certos da nossa vida em que encontramos mais uma pessoa errada que nos vai mostrar um caminho certo. A pessoa certa para nós, não é aquela que nos escreve poemas; nos toca viola para adormecermos e muito menos quem nos diz amo-te trinta vezes por dia. A pessoa certa será sempre a nossa pessoa mais errada. A que nos faz sofrer de amor, que nos leva a questionar a vida e sobretudo que nos faz sentir uma merda.
A pessoa certa é aquela que nos faz errar. É aquela com qual a nos envolvemos, erramos e aprendemos, para encontrar-mos o nosso rumo. Todos nós, temos e iremos ter inúmeras pessoas certas. Por vezes a pessoa certa é aquela que menos mostra atenção por nós. Por vezes é aquela que podemos estar dias sem falar. É aquela que mais pode gostar de nós, sem se quer mostrá-lo fisicamente. É aquela que nos manda para o caralho mais facilmente. É a pessoa que não nos deixa ser influenciados e que ao mesmo tempo não nos influencia. É aquela que nos dá espaço e nos deixar viver a nossa vida. É aquela que se não lhe respondemos logo a uma mensagem, não vai estar sempre a insistir para respondermos. Posto isto, posso dizer que talvez nenhum de nós seja certo para ninguém."

by: Débora Ferreira & Leila Kilinç

4 comentários:

  1. "Disconcordo" parcialmente com o texto, porque não está nem bom nem mau, antes pelo contrário xD.

    "A pessoa certa é aquela que nos faz errar"
    Oi?? A pessoa que nos faz errar só é a pessoa certa para... nos fazer errar mais nada lol!

    "É aquela que mais pode gostar de nós, sem se quer mostrá-lo fisicamente."
    Mostrá-lo fisicamente? Epah aqui cheira-me que não houve grande Quimica entre essas pessoas e teve de se passar á Física, o que não é mau não :)

    ResponderEliminar
  2. "É aquela que nos manda para o caralho mais facilmente"
    Definitivamente o meu irmão é uma pessoa certa para mim lool :O

    "(...) sobretudo que nos faz sentir uma merda."
    Pronto eu vi logo que a escola tinha de entrar nisto :O, ah é só pessoas?? ah então nesse caso tenho muitas pessoas certas, eu passo 90% do meu tempo sentindo-me um merda, vá ás vezes varia, tem dias que só me sinto uma cagada, não sei se conta também??

    ResponderEliminar
  3. Eu não estou a embirrar, só não concordo de todo com o que foi escrito!

    ResponderEliminar