domingo, 13 de março de 2011

Sabes? Tu fazes-me falta. Saíste da minha vida de uma forte inesperada, brusca; levaste contigo o meu coração, o meu sorriso, as minhas forças. Deixaste um vazio que me sufoca e entristece, uma ausência crua e fria que ainda não consigo aceitar. A vida pregou-nos uma partida que nos trocou as voltas e nos tentou separar os caminhos: mas ela esqueceu-se que às vezes o coração fala mais alto, e não vai ser esta partida do destino que nos vai separar.

Sabes? Cheguei à conclusão que não vale a pena lutar contra o facto de ainda te amar.
Eu amo-te, e vou amar-te sempre, mais do que a qualquer outra pessoa. É injusto? Pois, ninguém disse que a vida era justa. Mas quando o coração fala mais alto que a razão, não há batalha possível ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário