sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FÉRIAS!

FÉRIAS, estou oficialmente de férias! E como eu estava a precisar delas...
A escola este período foi super cansativa e stressante: trabalhos, testes, matéria super complicada. O 11º ano não é fácil e Ciências e Tecnologias muito menos, o que implicou um esforço enorme da minha parte para conseguir umas notas decentes: andei cansada, stressada, sem tempo para nada nem ninguém, completamente a rebentar e a achar que não conseguia mais a pressão, mas o esforço foi compensado. Estou contente com as notas, e com ambição de as subir no próximo período :)
Estas duas semanas vão-me fazer bem, para descansar, sair, estar com os amigos e principalmente livrar-me de preocupações :D
Obrigado por existires Natal *-*

Beijinhos, Andreia :D

1 comentário:

  1. Sinceramente eu cada vez dou mais valor à pessoa que inventou as férias :D

    beijinho

    ResponderEliminar