domingo, 26 de setembro de 2010

F

É cada vez mais difícil lidar com a saudade; é cada vez mais difícil aceitar a tua partida, aceitar que não te vou voltar a ter na minha vida da mesma forma que tinha antes. Que não vou voltar a acordar com uma messagem tua ou ouvir-te tocares guitarra para mim, (...).
Sinto-me mais vazia de dia para dia; fiquei presa a ti de tal forma que me custa aceitar esta separação brusca e forçada que me arrancou o coração e o deixou junto a ti, porque sempre foi a ti que pertenceu.
Eu amo-te Fábio; continuo a amar-te como amava antes de partires. E vou esperar por ti. Por ti, por nós, por tudo o que passamos e o que ainda haveremos de passar. Vou esperar por o nosso "um dia", e por o dia em que a distância não nós separará nunca mais. E depois, é para sempre.


Descança em paz meu mais que tudo ♥

6 comentários:

  1. Que texto intenso. Lindo, mesmo *
    palavras carregadas de grandes sentimentos , meu deus! Adorei.

    ResponderEliminar
  2. Vai doer sempre pensar que já não vamos voltar a ver as pessoas que mais amamos, mas um dia vais ter que encontrar alguém e aí vai ser mais fácil de suportar esta dor tão dolorosa. Força :)

    ResponderEliminar
  3. força! adorei o texto mesmo. está espectacular. :)

    ResponderEliminar
  4. wow quando comecei a ler o texto identifiquei-me imenso com as tuas palavras pois não tinha percebido a razão da vossa separação... Desejo-te toda a força do mundo!

    apesar de tudo o texto está espectacular*

    vou seguir, beijinho

    ResponderEliminar