terça-feira, 11 de maio de 2010

Quero que saibas (FM)

"(...)

Quero que saibas
Que há dias em que penso em ti como nunca antes.
Em que me tremem as mãos de ouvir o teu nome
E as lágrimas se recusam a parar.

Quero que saibas
Que às vezes apetece-me correr contigo para o infinito.
Ainda vou lá de vez em quando, nem imaginas a confusão:
Alguém mergulhou o pôr-do-sol que víamos eternamente em escuridão
E há teias de aranha em todo o lado. Todos sentimos a tua falta por lá.

Quero que saibas
Que ainda tenho comigo a nossa caixa,

(...)

Quero que saibas
Que ainda tens em mim um lugar só teu.
Que ainda guardo todos os teus vestígios.

Quero que saibas
Que ainda te espero de mão estendida
E ainda guardo o teu sorriso."



Photo by: Sara Santos



Adaptado.

Sem comentários:

Enviar um comentário