domingo, 20 de novembro de 2011

paradise



When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach

So she ran away in her sleep

And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes ♥

terça-feira, 15 de novembro de 2011

2anos.

Parece que foi ontem;
Lembro-me da última música que me mostraste, como se a tivesses mostrado à dois dias atrás; das últimas palavras que disseste, ironicamente a despedir-te de mim. Foi a última vez que o fizeste, mas estavas longe de o saber na altura.
Lembro-me do quão bem me soube a última conversa que tivemos, uma conversa das que já não tínhamos à muito tempo; das tuas expressões, das tuas brincadeiras, lembro-me de cada bocadinho de ti como se nunca nos tivesses deixado.

O brilho do meu olhar e uma parte de mim partiram contigo. O meu coração ainda não se habitou a viver sem ti, e as saudades continuam a tirar-me muitas horas de sono. Estranhamente, a tua ausência já não me causa a mesma dor que antes, porque já me habituei a viver com ela. Não me esqueci de ti, isso nunca, e continuo a amar-te como se tivesse sido ontem. A tua ausência causa-nos profunda tristeza, mas relembra as alegrias que tu geraste entre nós, e hoje recordo-as com um sorriso. E é como se tu aqui estivesses presente.
Sempre me ensinaram que quando a vida nos prega uma partida, temos que saber aprender com ela e acima de tudo crescer. Perder alguém que amamos é difícil, but you know, life's a bitch; ninguém disse que viver era fácil e que era tudo um mar de rosas. Caímos e ganhamos novas cicatrizes, mas o importante é saber levantar-nos de cabeça erguida e não ficar presos ao chão.
Aqueles que amamos e que nos amam nunca nos vão deixar, mesmo quando já não estão connosco em carne e osso. Vão estar connosco sempre, e apoiar-nos e ajudar-nos incondicionalmente, ainda que de maneira diferente; the ones that love us never really leave us. Devemos sorrir(-lhes) como agradecimento, e não retribuir com dor e sofrimento o que eles fazem com tanto amor: olhar por nós, como sempre fizeram. E eu hoje sorri: para ti, e por ti.

rest in peace,
always F♥

sábado, 12 de novembro de 2011

fábiomiguel


"Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo: Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro."
Nicholas Sparks


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

#adoro...






...quando o meu gato
me vem pedir
miminhos e
faz ronron
no meu
colo :)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Estava aqui a pensar e....

Comprei bolachas tradicionais Holandesas em Portugal,
e levei-as para as comer em
Londres. LOOOL