terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Memories

É apenas isso que me resta - lembranças, memórias. E vou guarda-las para mim, para sempre. Eu não esqueço meu anjo. You, always@

"All the memories I hold dear.
Darling, you know I will love you
'til the end of time."




Memories - Whitin Temptation (Tradução)

Neste mundo tu tentaste
Não me deixar sozinha para trás
Não há outra maneira
Eu rezei aos deuses para o deixarem ficar
As lembranças aliviam a dor por dentro,
Agora eu sei porquê

(Refrão)
Todas as minhas lembranças mantêm-te próximo
Em momentos de silêncio imagino-te aqui
Todas as minhas lembranças mantêm-te próximo
Os teus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas

Fizeste-me prometer que eu tentaria
Encontrar o meu caminho de volta nesta vida
Eu espero que exista uma forma
Para me dares um sinal que estás bem
Recordo-me novamente que vale a pena
Para que eu possa ir para casa.

(...)

Juntos em todas essas lembranças
Eu vejo o teu sorriso
Todas as lembranças que eu guardei bem
Querido, vou amar-te até ao fim dos tempos

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Saudade x.x

Muitos falam sobre saudade.
Muitos dizem que a saudade os faz sofrer; saudade de amigos que estão longe, que a distância separou, deixando um rasto de saudades.
Eu já fui assim. Mas só agora compreendo o verdadeiro significado da palavra saudade. Agora que sinto uma saudade irreparável, que sei que nunca mais na minha vida irá desaparecer; que não vai passar, apenas piorar. Sinto a tua falta Fábio. Muito, mais do que nunca. Sinto saudade de cada momento, de cada palavra, cada parvoíce. De ti. A única coisa que ficou foi um vazio enorme, que me lembra a cada segundo que falta metade de mim. Que me lembra a cada segundo que isto já não faz sentido. E é esse vazio, esta saudade, esta mágoa, que não me deixam ser eu. Eu já não sou a mesma Andreia. Por muito que tenha aprendido com isto, por muito que tenha crescido, isto destroçou-me; já não sou a mesma pessoa, sempre alegre. A tua presença dava cor à minha vida, e agora, só há ausência, um enorme vazio. Se algum dia disse que sabia o que era saudade, estava enganada, e muito; agora, sei o que é. Sei o que é a saudade, e a dor que provoca. Acho que preferia continuar enganada.
Eu disse que ia ser forte bé. Eu disse que ia ultrapassar isto, por ti. Mas não está a ser fácil. Nem perto.

FMGCB♥


Habituas-me à tua presença no meu dia-a-dia. Habituei-me a ter-te em todos os momentos da minha vida; e tiraram-me de ti. Tiraram as estrelas ao céu, o vento a um moinho, a minha outra metade de mim, tiraram-me um irmão. Privaram-me das tuas palavras, da tua companhia, da tua amizade, de ti.
Se tu soubesses as vezes que ainda espero acordar, que desejo que isto seja apenas um pesadelo; as vezes que penso em cada momento, cada palavra, em nós, na nossa amizade e tudo o que ela ainda tinha para dar; se tu soubesses, o vazio que deixaste, a mágoa que ficou no teu lugar; Se tu soubesses a falta que fazes!



segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ausência.

Um mês.
E parece que foi ontem.
Não duvides bé: por muitos maus dia que tenha tido, este foi sem dúvida o pior. Dizer que te adoro, é pouco.
Dizer que sinto me sinto vazia, que sinto a tua falta, é pouco, porque não consigo por este sentimento por palavras. As saudades consomem o pouco que ainda resta de mim, e levam as poucas forças que ainda me restam para lutar.
Disseste que a amizade não se agradece. Mas eu tenho tanto por te agradecer. Ensinaste-me a sorrir, abriste-me os horizontes. Fizeste-me acreditar que ainda à amigos verdadeiros e amizades para a vida, e para além dela. Contigo aprendi que somos superiores a todos os obstáculos que a vida nos põe, e que apesar deles conseguimos ser felizes; ensinaste-me que a vida não é cor-de-rosa como a pintam, mas que se formos felizes um dia de cada vez e soubermos construir a nossa felicidade e não nos perdermos no nosso caminho, ela tem todas as cores do arco-íris.
Eu continuo a lutar, por ti. É por ti que vou vencer todas as batalhas que surgirem, e é até que vou dedicar todas as minhas vitórias.
Foste, és e sempre serás importante e um motivo orgulho para mim, por muitas razões, e mereces cada lágrima de saudade que já derramei, e que derramo por ti. És vida bé. Continuas a ser. E vais sempre ter um lugarzinho só teu no meu coração, como sempre tiveste. És insubstituível, e posso-te dar certezas de que nunca vou ter uma amizade tão forte, única e especial como a nossa. Amizades dessas só se encontram uma vez na vida, e são para todo o sempre. Eu não te esqueço; nem a ti, nem nenhum dos momentos que me proporcionaste, nada.

Amo-te@

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Feelings;


"Não, eu não sou imortal. Ninguém é. Há para todos um dia em que as luzes se apagam, que os olhos se fecham para entrar num sono eterno. Esse dia também vai chegar para mim. Mas as minhas boas memórias e recordações, essas são para sempre, e vou leva-las para onde quer que vá. Vou levar comigo o som das ondas do mar a bater nas rochas; o bater da chuva na janela e o crepitar da lareira nas noites frias de inverno. Vou recordar como é bom sentir o calor do sol de Verão na minha pele e o sabor de cada comida que gosto. E levo comigo cada nota musical, porque a música em mim nunca vai morrer. Mas levo principalmente recordações dos melhores momentos com os amigos, cada amizade verdadeira.
E levo, com toda a certeza, a tua <3 (...)"

Amo-te, descança em paz...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

My little angel

Hoje fiz anos - não é preciso dizer que foi o meu pior aniversário de sempre.

Não tenho palavras para descrever este misto de emoções que sinto. Sinto a tua falta, de cada momento que passamos juntos e de tudo o que foste para mim. Esta é uma ferida que só vai sarar com o tempo, e vai deixar para sempre cicatrizes.

"É uma forma de estarem ligados para sempre." - para sempre.


I will always remember you. always@

sábado, 21 de novembro de 2009

Bé (L)

Vou sentir falta.
De ti, das tuas sms's, dos nossos momentos, do teu apoio, das tuas palavras bé.
Dos teus sorrisos, e de todos os que me fizeste dar.
De falarmos horas sem fim.
Das vezes que gozávamos um com o outro.
E das vezes que tentávamos por palavras a nossa amizade bé. Nunca conseguimos bé. E continuo sem conseguir. Continua a ser demasiado única, demasiado especial. E vai ser sempre.


Continuas a ser único, especial, importante, e a ter na minha vida e no meu coração o lugar que sempre tiveste - és insubstituível, nunca duvides.
E faço minhas as tuas palavras. "AMO-TE com todas as cores, letras, e as minhas forças "; "Aconteça o que acontecer nunca me vais perder, estarei sempre no teu coração e tu o meu."; "Nunca de esquecerei m.a. S2"

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

x.x

Não. Não consigo acreditar, não consigo.
Preciso de ti.
Tenho saudades tuas.
amo-te.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Porquê?
Porquê que nos levam as pessoas que mais amamos?
Porque que são tão crueis e nos fazem sofrer desta forma desumana?

Porquê que te tiraram de mim?!

És demasiado importante, demasiado essencial; eu não consigo imaginar a minha vida sem ti. EU NÃO CONSIGO!

« Amo-te acima de tudo e todos, e nunca te vou esquece. E por hoje é tudo o que te consigo dizer, porque as emoções falam mais alto do que a razão e não consigo sequer pensar em condições. »

"Eu dava tudo para te ter aqui...
Tenho lágrimas na cara que caem só por ti
(...)
Eu não sei mais o que fazer, perdido sem ti sinto-me a morrer
Não consigo viver assim, mesmo que tenhas partido ainda és parte de mim
Eu não consigo parar de chorar por ti, tenho lágrimas na cara que caem só por ti..."

terça-feira, 17 de novembro de 2009

bad feeling

Digam-me por favor que estou só a ser parva, que a minha intuição não presta e que amanhã está tudo bem e de volta ao normal.

domingo, 15 de novembro de 2009

2 anos.
A saudade permanece. Assim como você permanece, e sempre permenecerá no meu coração. Eu não o esqueci, avô. E nunca vou esquecer. Todos os obrigados são poucos, e aqui fica mais um: obrigado por também nao se esquecer de mim. Porque eu sei que, esteja onde estiver, também eu estou num cantinho do seu coração.
Hoje sei que aquilo que há dois anos pensei ser um sonho, era uma realidade. Crua e dura. Uma realidade que continuo a aprender a aceitar, porque faz parte do meu dia-a-dia. Hoje mais do que nunca sei que a vida não é justa, e que não é um mar de rosas como muitos a pintam. Eu vou aprendendo avô. E já aprendi que ficar presa a obstáculos, ao passado, a mágoas e rancores não me trás felicidade. Foi com a realidade que aprendi que a melhor forma de viver é vida é deixando tudo isso para trás, aproveita-la, e ser feliz. Aprendi que a felicidade não se acha, conquista-se. E é para isso que luto todos os dias: para ser feliz. Porque mais do que tudo avô; mais do que tudo hoje sei que é essa felicidade, as boas memórias e recordações que me vão fazer partir com um sorriso, e na certeza de que nada foi em vão.
Eu não o esqueço. Adoro-o, hoje, e sempre.  ♥

Andreia Filipa, 13 de Novembro de 2007
Nem sempre é facil dizer o que sentimos, o que vai cá dentro, bem lá no fundo...
Palavras? Não há suficientes para descrever o que sinto neste momento...mágoa, dor, talvez tristeza ou saudade... A vida é cheia de imprevistos e nem sempre corre como o esperado...ás vezes prega-nos partidas que ninguém espera.
Num abrir e fechar de olhos, o que lutamos para obter resultados nem sempre conseguidos desaparece. Uma vida inteira para perder tudo de um momento para o outro? Secalhar a vida faz sentido apenas por o que aprendemos, o que conhecemos e quem conhecemos, pela experiência ganha... e só aproveitando e amando cada dia que passa dando o devido valor a tudo o que temos á nossa volta, é que podemos partir em paz quando a nossa hora chegar... Talvez seja por isso que agora está aí, talvez melhor que todos nós... Num lugar que todos nós um dia esperamos conhecer. Mais do que ninguem merece agora o descanço, a paz...
A saudade aperta... ainda não caí em mim... parece que estou simplesmente a sonhar, a ter um pesadelo. Só quero acordar e ver que tudo voltou ao normal. Eu vou ser forte, avô, e vou ultrapassar esta mágoa e ser a mulher que sempre desejou que eu fosse... Porque os sonhos são o espelho da realidade.... a bola de cristal de uma feiticeira chamada vida...

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Asas

Dá-me asas; dá-me asas e ensina-me a voar.
E deixa-me.
Deixa-me voar sem destino, para longe desta rotina;
Deixa-me voar por entre as nuvens;
Deixa-me ir para perto de quem realmente importa;
Deixa-me levar ao sabor do vento e deixa que ele me guie;
Deixa-me ser livre, sem obrigações e deveres, sem preocupações;
Deixa-me ser a criança que há em mim;
Deixa-me ter liberdade para pensar por mim mesma;
Deixa-me sonhar e viver o meu sonho;
Deixa-me voar por um mundo de harmonia e sinceridade;
Deixa-me voar, por um mundo que seja meu, e à minha maneira @

domingo, 8 de novembro de 2009

Rita Sousa (L)





Nunca duvides, que amei cada momentinho que passei contigo, cada risada, as nossas maluquices e possuidices, as memoráveis aulas de francês, as nossas brincadeiras e almoços, as idas à praia, cinema, e figuras em pleno shopping; as conversa no msn, as nossas divertidas chamadas de video a altas horas da noite; as nossas tardes em tua casa, as invasões à casa da pita e os patins; cada clip de voz (sim, ainda os tenho todos), cada sms, cada sorriso que demos juntas, e cada lágrima que partilhamos; cada piada, cada prego, cada saída juntas, e as saídas do nosso grupo... Nunca duvides o quão importante és para mim, porque apesar de estarmos mais afastadas, continuas a ter um lugar só teu no meu coração; e vais sempre ter, independentemente do que aconteça. Nunca duvides que te adoro, e que acima de tudo continuas a ter aqui alguém em quem podes (e sempre pudeste) confiar. Ainda te restam dúvidas? <3

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Férias"


 Vou tirar umas férias forçadas do blog...
O querido do cabo da bateria do computador voltou a estragar-se, por isso vou estar um bocadinho ausente nos próximos tempos.
Assim que puder, volto ao ritmo normal (:
Beijinho, Pisca♥

domingo, 4 de outubro de 2009

Escolhas


Se eu cair duas vezes, vou levantar-me três.
Se recuar um passo, avanço dois.
Se perder confiança, vou ganha-la a dobrar.
Se perder força de vontade, ela vai ser maior ainda.

A vida é feita de escolhas, e eu já fiz a minha: não vou desistir dos meus objectivos.
Essa, nem é uma possibilidade.

sábado, 3 de outubro de 2009

Mais uma vez....

... desiludiste-me. (Tenho mesmo que habituar-me a isto.)

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

One day @

A imagem não é a mesma, mas o sítio é. Isso é o que conta...


Como tu disses-te, "Aguardarei esse dia... :P"

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A sagitariana

Foi até hoje o único texto sobre o meu signo em que me vi 'reflectida'. Aqui ficam alguns bocados (:

A sagitariana é uma mulher acima de tudo original.
(...)
Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é. Não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher sagitário costuma mentir. Dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando contar 1 mentira. E temos que admitir que isto é uma óptima qualidade, não é?
As sagitarianas são muito independentes. Quando quiseres que ela faça algo, pede-lhe. Não tentes mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens.
(...)
Não é mulher de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitarianas, logo atrás das mulheres de aquário,representam o maior numero de mulheres divorciadas
(...)
Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga. Ela alegrará as tuas festas, será sua melhor confidente e estará sempre ao teu lado quando todos os teus amigos tiverem abandonado o barco.
Ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e derruba tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais difícil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada.
(...)
A sagitariana não gosta de revelar seus segredinhos de amor. Ela odeia sentir-se fragilizada! Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar a chorar, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.
A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem.É esta alegria de viver, este eterno optimismo que enfeitiçam os homens de bom gosto!
Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar. Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono.
Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e transmite este amor por todos os cantos por onde passa.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

#música do dia

Estive o dia todo com esta música na cabeça... :)

sábado, 19 de setembro de 2009

Memória de peixe



À uns tempos, disseram-me que os peixinhos têm memória de 5 segundos. Não sei se é ou não verdade, mas foi este o tema das minhas divagações hoje.

Como é que seria a minha vida se a minha memória fosse de 5 segundos? Era muita coisa diferente, de certeza. Mas a que mais me deu que pensar foi sobre ti.



Se a minha memória fosse de 5 segundos, eu ia-me esquecer dos problemas que já tivemos, e que ainda hoje me dão que pensar, do quanto eu odeio a distância, e do quanto ela me faz sofrer.
Mas... se assim fosse, eu não me ia lembrar de todos aqueles momentos bons, do quanto me apoiaste, do quão verdadeiro e sincero já foste. Não me ia lembrar do que já fizeste por mim, nem de quantas vezes me fizeste rir. E as memórias boas vão sempre ser melhores que as más; e eu não quero esquecê-las. Por isso, se me dessem a escolher, eu prefiro como é agora, porque eu não quero esquecer todas aquelas coisas que te tornam o amigo que és, e que fizeram com que ganhasses a importância que tens na minha vida. Quero guardar essas memórias, e morrer com elas. Porque são elas, e todas as coisas boas da minha vida, que me vão fazer cair nesse sono eterno com um sorriso.

Mais um post para ti, para que não restem dúvidas que te amo, e que és o melhor amigo do mundo. (L)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Parabéns +.+

Parabéns m.a., estás a ficar crescido +.+

Não vou estar com muito bla bla bla, porque já sabes o quão importante és para mim. Obrigado por cada momento, cada dia, cada palavra.. obrigado por apesar da distância estares tão presente na minha vida *
Adoro-te mesmo muito (L), e podes contar comigo para tudo


Esta é para ti, e não preciso dizer porquê (:

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

#música do dia

O novo êxito destes meninos :D
L I N D A !



quarta-feira, 9 de setembro de 2009

The end


   
Quero mais dias de praia,
Quero mais saídas á noite,
Quero mais dias de preguiça e a não fazer nada,
Quero mais tardes passadas no sofá,
Quero mais saídas com os amigos,
Quero continuar a não ter de me preocupar com nada,
Quero continuar a sentir o calor do Sol na minha pele,
Quero continuar a não ter horas para me deitar e levantar,
Quero mais FÉRIAS!

Tétris anónimus

 

Tétris anónimus - Xutos&Pontapés

Tetris anónimus
Vícios magníficos
Mundos redondos
Cabeças quadradas
Peças encaixadas
Almas formatadas
Ficamos calados
Com medo de falhar

E lá vem uma e outra e outra
São vagas de problemas
Tetris anónimus
Não sei como tu aguentas

Nesta confusão
Jogas com os pés
Pensas com as mão
Tetris anónimus
Tu já não sabes quem és
Não sabes quem és

Noites perdidas
Horas esquecidas
As bocas amargas
De planos falhados
O teu futuro
Aparece à janela
Caindo do vazio
Tetris anónimus
Tetris anónimus

Tetris anónimus
Vícios magníficos
Mundos redondos
Cabeças quadradas
Nesta confusão
Jogas com os pés
Pensas com as mão
Tetris anónimus
Tu já não sabes quem és
Já não sabes quem és...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Novo blog

Para quem ainda não reparou, eu tenho um novo blog :D
Estou a fazer com a ritinha, e o objectivo é ir pondo uma coisita ou outra para vos entreter e fazer rir um bocadinho :)
Podes visita-lo aqui:
http://cromasanonimas.blogspot.com/
Estamos abertas a sugestões, é claro :D
beijinho, AP@

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

...




"A uma criança, dar-lhe-ia asas, mas teria de aprender a voar sozinha.
Aos velhos ensinar-lhes-ia que a morte não chega com a velhice, mas com o esquecimento. "

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Xutos&Pontapés *-*

 Mais um grande concerto de Xutos. Como sempre, entraram em grande, com o novo single "Quem é quem", cheios de energia e prontos para 3 horas em grande, cheias de grandes músicas. Valeu a pena a espera, como sempre :)
Hoje estou com dor de garganta, já custava a gritar no fim do concerto, mas valeu a pena (como sempre). Dia 29 à mais... e só depois digo adeus aos concertos de Xutos (por este ano, claro). Mas se surgir outra oportunidade, não digo que não :P


quarta-feira, 5 de agosto de 2009

#frase do dia


"Porque eu sou do tamanho do que vejo...
e não do tamanho da minha altura." 

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Todas as palavras são poucas ♥

» É bom ter alguém para nos apoiar nos maus momentos, quando estamos numa fase menos boa… Que afaste do presente as más memórias do passado. Que nos faça sorrir quando temos vontade de chorar horas a fio. Que apesar da distância, esteja sempre presente.
» Conheces-me melhor do ninguém: os meus medos, os meus segredos, as minhas esperanças, os meus sonhos, as minhas mágoas e os meus problemas. E naquelas alturas em que outra pessoa já haveria perdido a paciência, tu manténs-te firme do meu lado, com uma paciência sem fim para tudo. Todo o amor e dedicação que investimos na nossa amizade é reflectido na sua perfeição, e tudo o que temos em comum reflecte-se na sua sintonia… se eu pudesse mudar alguma coisa na nossa amizade, eu não mudava nada.
» Eu vou estar sempre aqui, sempre que precisares de mim, da mesma forma que tu sempre estiveste, pronta para te apoiar em tudo, para rir e chorar contigo. Porque apesar da distância, apesar dos nossos problemas, tu és realmente importante, e sei que mais tarde vou recordar todos os momentos que passamos juntos com uma lágrima de alegria no rosto. E no que depender de mim, nessa altura continuarei firme do teu lado, tal como estou agora.
» Não tenho palavras para te agradecer por tudo, para te explicar o quão importante és. Tornaste-te essencial na minha vida, um pilar sem o qual uma parte de mim cai, uma peça sem a qual ‘o meu puzzle’ não faz sentido. Adoro-te, e este texto é mais uma maneira de te mostrar isso. Tenho, sem dúvida alguma, o melhor amigo do mundo

sábado, 20 de junho de 2009

Anedota «

Um preto ia a uma festa de máscaras. Pede então à mulher, uns dias antes, para lhe comprar uma fantasia.
Ao chegar a casa, à noite, vai ao quarto e vê uma fantasia de Super-Homem em cima da cama. Muito chateado, diz à mulher:
- Mas que merda dos fantasia é essa que tu arranjou? Tu já alguma vez viu Super-Homem preto? Tu vai trocar essa merda já!
No outro dia, foi feita a troca por uma outra fantasia, desta vez de Batman. À noite, há novamente gritaria:
-Filha da p***, mulher, tu ser burra!!! Tu já viu Batman preto??? Tu vai trocar essa merda outra vez!
Na noite seguinte, quando o marido chega a casa, vai ao quarto e encontra três grandes botões brancos, um cinto branco e um pedaço de madeira comprido. O marido estranha e pergunta:
- Mas que merda dos fantasia é essa?
A mulher responde:
- Tu tira os roupa, tu cola os botão nos frente do corpo e tu vai fantasiado de peça de dominó. Se tu não gosta, tu põe os cinto branco e vai vestido de bolacha Oreo! Se tu ainda não gosta, tu pega nos pau, tu enfia os pau no cu, e tu vai mascarado de Magnum!

domingo, 14 de junho de 2009

It's Summer time @




 Obrigado por existires, Verão,
 é tão bom ter-te de volta :)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

A nossa música (uma das), bé. Gosto muito de ti <3

sábado, 30 de maio de 2009

Deja Vu «

E cá estou eu de novo, de volta ao mundo dos blogs :)