quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A sagitariana

Foi até hoje o único texto sobre o meu signo em que me vi 'reflectida'. Aqui ficam alguns bocados (:

A sagitariana é uma mulher acima de tudo original.
(...)
Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é. Não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher sagitário costuma mentir. Dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando contar 1 mentira. E temos que admitir que isto é uma óptima qualidade, não é?
As sagitarianas são muito independentes. Quando quiseres que ela faça algo, pede-lhe. Não tentes mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens.
(...)
Não é mulher de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitarianas, logo atrás das mulheres de aquário,representam o maior numero de mulheres divorciadas
(...)
Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga. Ela alegrará as tuas festas, será sua melhor confidente e estará sempre ao teu lado quando todos os teus amigos tiverem abandonado o barco.
Ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e derruba tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais difícil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada.
(...)
A sagitariana não gosta de revelar seus segredinhos de amor. Ela odeia sentir-se fragilizada! Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar a chorar, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.
A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem.É esta alegria de viver, este eterno optimismo que enfeitiçam os homens de bom gosto!
Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar. Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono.
Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e transmite este amor por todos os cantos por onde passa.

9 comentários:

  1. Realmente diz muito de ti!
    Sua desajeitada :D haha :P
    A parte ali dos amores também é muito o teu hábito, epá, yaa , o raio do texto caracteriza-te béda bem :O

    eu adoro-te ó porca (realmente eu tinha saudades tuas mas nao me tinha apercebido :S)

    ResponderEliminar
  2. Sou sagitariana e tbm me identifiquei. Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou realmente tudo isso e um muito mais.

    ResponderEliminar
  4. A mulher sagitariana é forte, mas também quebra quando a tempestade na vida dela se torna muito forte. Por isso aconcelho-vos, de sagitariana para sagitarianas que aprendam a desabafar com os amigos quando de se sentirem em baixo, acreditem que é muito melhor do que lutarem sozinhas. Até as árvores mais fortes por vezes precisam de suporte para resistirem.

    ResponderEliminar
  5. Uma vez que o comentário foi feito em anónimo, deixo aqui a minha resposta :)
    Sim é verdade, apesar de a mulher de sagitário ser vista como muito forte por ajudar os outros, também precisa de ajuda por vezes e há que saber admiti-lo... bjs e obrigada pelo comentário :D

    ResponderEliminar
  6. Gostei do que li e sou muito daquilo que aqui se diz mas na vida ha poucos amigos ou quase nenhuns que se pode contar com eles mas sempre fui e sou como sou quem gosta gosta quem não gosta temos pena....Parabens pelo blog

    ResponderEliminar
  7. Poxa me vi exatamente assim nesse texto, ser sargitariana n é ser qualquer uma é ser sargitariana.Parabéns pelo texto

    ResponderEliminar
  8. Eu sou sagitariana roxaaaa!!! Nossa sou igualzinha ao que o texto diz e mais um pouco: sou teimosa, detesto que mandem em mim, detesto dar explicações sobre a minha vida, tipo faço o que dá na cabeça e se eu não quiser também não faço. Amei esse texto.
    E viva nós Sagitarianas!!!

    ResponderEliminar